Normas de uso do site - Política de privacidade- Mapa do Site
EspanholGratis.NET
Fica absolutamente proibida a reprodução de  qualquer parte deste website em qualquer meio.
 
www.espanholgratis.net
Aprender um segundo idioma
8) Não perca uma chance de praticar o idioma, uma forma bem simples e acessível é o chat pela Internet ou pelas comunidades sociais online .

Estas foram algumas dicas para que você possa aprender e falar um segundo idioma de uma forma mais fácil e para finalizar não se esqueça que este website sempre vai  trazer novas dicas para o aprendizado do Espanhol e outros idiomas.
Ver mais dicas
 
Dicas de Espanhol
Neste artigo vou dar mais  informações valiosas de como aprender um segundo idioma, estas dicas são válidas para aprender Espanhol e também outros idiomas tais quais Inglês, Italiano, Francês, Alemão dentre outros centenas de idiomas existentes no mundo. 

1)A primeira coisa a fazer é ter vontade de aprender o novo idioma, desta forma você poderá maximizar o seu rendimento nos estudos além disso será mais agradável.
2) Lembre-se sempre desta dica básica: nenhum idioma no mundo é lido da mesma forma que acostumamos ler em nosso idioma nativo, por exemplo, ler um texto em Espanhol da mesma forma que você estivesse lendo um texto em Português, cada idioma tem a sua maneira correta de pronúncia.
3) Nunca diga que sabe o significado de uma palavra que é semelhante ao do seu idioma nativo sem realmente conhecê-la e ter certeza, digo isto por que em Espanhol tem muitas palavras assim e acredito que você não queira ter problemas diplomáticos por causa de palavras semelhantes que tenham significados diferentes.
4) Aprendizagem de um segundo idioma é semelhante ao processo que você teve para aprender o seu idioma nativo na sua infância, a diferença que agora você já e alfabetizado, e isso é uma vantagem a seu favor, no entanto você poderá se confundir mais facilmente.
5) Seja organizado(a) procure ter horários e dias fixo para poder estudar regularmente, além disso procure desenvolver um programa de estudos para  um aprendizado mais eficiente, rápido e fácil .
6) Seja um(a) pesquisador (a): Procure sempre desenvolver o seu conhecimento através de pesquisas, livros, revistas e Internet.
7) Faça com que o idioma que você quer aprender faça parte do seu dia-a-dia: Como é isso? É bem simples, procure colocar os menus do seu celular, Tv, DvD, vídeo cassete no idioma que você está aprendendo e também ver filmes com legendas e áudio nesse idioma ajudam muito.